Matthew Lewis ajuda a combater o câncer e fala de "Relíquias da Morte"

O ator Matthew Lewis, intérprete do personagem Neville Longbottom na série 'Harry Potter', compareceu recentemente no lançamento de um novo aparelho que ajuda a diagnosticar o câncer e até mesmo a mostrar se o câncer é malígno ou não.

Durante o lançamento, Matt comentou que esse aparelho irá ajudar a combater essa guerra que é o câncer. Confira:

"Acho que não existe alguém no país que não conheça uma pessoa que já foi afetada pelo câncer.

O ator ainda comentou sobre "Relíquias da Morte", falando que ainda não acredita que o último filme será lançado em breve. Veja:

"Eu não acredito que o último filme termina em julho de 2011. Eu gostei de interpretar o Neville porque no começo eu achava que seria brilhante, e realmente foi, porque eu me identifiquei com o personagem quando li os livros. Foi desafiante interpretá-lo, porque ele ia crescendo a cada ano. Ele se tornou um líder e nem chegou a se preocupar com a sua segurança. Ele quer sempre fazer a coisa certa."

Lembrando que a primeira parte do filme estreia em 19 de novembro deste ano e a segunda no dia 15 de julho de 2011. Fique ligado no 3 vassouras para mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.