Jason Isaacs fala sobre fim da série 'Harry Potter' e Taylor Lautner em entrevista

O ator Jason Isaacs, intérprete de Lúcio Malfoy na série 'Harry Potter', foi entrevistado recentemente pelo tablóide inglês Metro em promoção ao DVD da season finale de "Brotherhood" - série de televisão na qual Jason interpreta o personagem principal -, onde comentou sobre o término das filmagens de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Partes I e II" e sobre o ator Taylor Lautner, intérprete de Jacob Black na saga "Crepúsculo" e que contracena em seu novo filme, "Abduction".

Sobre o final das gravações, o ator brincou que nunca teve um nome do meio antes, mas que sempre será lembrando como Jason "Lúcio Malfoy" Isaacs até o próximo trabalho que fizer. Ele também disse que
"sentar e ouvir Michael Gambon, Maggie Smith, Julie Walters e Alan Rickman contar histórias sobre suas carreiras é fantástico, pessoas pagariam por isso", e que está com o "coração partido" pois acabou.

Sobre Lautner, Jason comentou que se impressionou com a obsessão das fãs por Taylor que acampanharam em Pittsburgh, cidade das gravações, para ver o astro adolescente, e falou sobre a cena de luta que participa com o ator. Veja:

"Ele é um prodígio nas artes marciais. Ainda aos 11 anos ele se parecia com o Bruce Lee. Três semanas de treinamento não vão me transformar em Chuck Norris. Felizmente, com a magia da edição e dublês, as coisas podem acabam bem. Ele é um fenômeno - ele é como um ginasta medalhista de ouro."
A primeira parte de "Reliquias da Morte" estreia em 19 de novembro deste ano e a segunda no dia 15 de julho de 2011 em IMAX 3D, 3D e salas de cinema convencionais. O DVD de "Brotherhood" já se encontra a venda nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.