Para Jason Isaacs, Harry Potter não terá fim

O intérprete de Lúcio Malfoy, Jason Isaacs, concedeu uma entrevista ao site Coventry Telegraph em que comentou um pouco sobre a tristeza em terminar de gravar a série 'Harry Potter' nos últimos meses. O ator falou que, com sorte, a série sempre estará viva, ainda que nas nossas estantes de DVDs ou Blu-rays. Confira:

"Estava triste. Sou um bebezão. Já estava sentido que estava prestes a lacrimejar e muito nostálgico antes mesmo dos meses de filmagens começarem. Acho que as pessoas normalmente esperam este comportamento para o último dia. Com sorte, acho que a experiência Harry Potter me trará boas lembranças dos lançamentos dos próximos filmes, até julho do próximo ano. E então tenho uma suspeita de que estará na coleção em DVD de todo mundo até que o próximo formato chegue e substitua, então não acredito que Harry Potter vá acabar em um tempo recente."

Jason estará tanto na primeira quanto na segunda parte de "Relíquias da Morte". O primeiro filme estreia no dia 19 de novembro deste ano e o segundo em 15 de julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.