“Um dia quero mostrar para meus filhos”, diz Tom Felton sobre seu trabalho em Harry Potter

Durante a Comic Con 2010 em San Diego, nos Estados Unidos, o ator Tom Felton (Draco Malfoy) concedeu uma nova entrevista ao Access Hollywood onde ele falou um pouco sobre seu papel em Caesar: Rise of the Apes, o novo filme de Planeta dos Macacos e também sobre seu trabalho na série Harry Potter.

Quanto a seu novo filme, ele vai interpretar um humano chamado Dodge, que não é muito diferente de Draco Malfoy, já que novamente, ele interpretará um vilão. Sobre a série, Tom falou que se sente muito orgulhoso de ter feito parte dos filmes Harry Potter e que um dia ele pretende mostrar para os seus filhos. Ele também admitiu que ele e Daniel Radcliffe (Harry Potter) não gostam de assistir os primeiros filmes por considerarem suas atuações horríveis.

O vídeo, em inglês, com a entrevista do ator pode ser visto na íntegra da notícia. Sabe-se que um vídeo de Relíquias da Morte foi exibido na Comic Con, entretanto o mesmo ainda não foi disponibilizado na internet. Estamos atentos para qualquer novidade, e você continue atento no blog!

Leia o resto desta notícia »

Thank's Oclumência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.