Em entrevista, Tom Felton fala sobre relacionamentos e cita sua namorada

O ator Tom Felton, intérprete do personagem Draco Malfoy na série 'Harry Potter', concedeu recentemente uma entrevista para a edição do mês de agosto da revista Cosmo, onde falou sobre relacionamentos e também sobre sua namorada, Jade Gordon.

Na entrevista, Tom afirmou que, para um relacionamento durar, é preciso ter muito esforço, confiança e, principalmente, uma mente bem aberta. Confira:

Qual é o seu segredo para fazer o amor durar?
É preciso esforço - especialmente quando você está distante. Mas a coisa mais importante é a lealdade. E ter uma mente clara também. Eu estive em uma situação há algum tempo, porque fui para Las Vegas especialmente para o meu 22º aniversário, com cinco colegas e meu irmão. Havia várias dançarinas tentando entrar na área VIP, e eu dizendo: "isso não é para mim". Esses momentos fazem você perceber que a sua parceira pode confiar em você.

Ainda na entrevista, o ator contou o quanto gosta da sua namorada, e ainda fez vários elogios, afirmando que ela (Jade) é uma mulher doce, frágil e muito exigente.

Confira a entrevista completa clicando em 'Continue lendo', mas saiba desde já que as perguntas são ligeiramente "apimentadas".
[ Continue lendo ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.