Tom Felton assina contrato com gravadora

 
Em entrevista ao tabloide britânico The Sun, foi informado recentemente que o ator Tom Felton, intérprete de Draco Malfoy na série 'Harry Potter', assinou contrato com a gravadora Six String Productions para o lançamento do seu novo álbum. A informação veio de membros da produtora.
"Tom Felton assinou contrato e o álbum será algo a mais em seu caminho."
Além do mais, o próprio ator comentou sobre o assunto falando sobre a sua banda e sobre possíveis temas musicais.
"Eu sou um músico bem afinado. Meus amigos e eu temos uma certa interferência musical há muito tempo, além de termos material de gravação. Nós temos uma grande banda por trás de nós, as músicas viraram minhas canções de ninar e elas rimam bastante com as peças musicas...Mas, definitivamente, você não vai me ver no cabo de uma vassoura com uma guitarra."
Ainda não se sabe quando o álbum será lançado, já que Tom começará as filmagens do seu novo filme, "Caesar: Rise of the Apes", prelúdio da franquia Planeta dos Macacos, ainda este mês.

Confira as fotos que o ator tirou durante a entrevista, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.