Programação da San Diego Comic-Con 2010 é divulgada

Como vocês já sabem, a Warner Brothers terá um estande para os últimos filmes da série, as duas partes de "Harry Potter e as Relíquias da Morte", na San Diego Comic-Con deste ano.

Infelizmente, não teremos a participação dos atores da série lá, mas tivemos a confirmação de que veremos uma nova prévia dos últimos filmes. A programação completa do evento foi divulgada ontem no site oficial. As informações abaixo se referem ao dia 24 de julho:

Das 11:45 às 1:15, Warner Bros.: Lanterna Verde, Sucker Punch e Harry Potter e as Relíquias da Morte — estandes da Warner Bros. de três dos lançamentos mais esperados, no Hall H!

[...]
Harry Potter e as Relíquias da Morte — Toda saga tem um capítulo final. Comece o ano de Harry Potter com uma prévia da adaptação cinematográfica do último livro da série escrita por J.K. Rowling, Harry Potter e as Relíquias da Morte, com um programa criado para os fãs da Comic-Con. Um caminho. Um herói. Um destino. Não perca!
No Hall H

Fiquem ligados para mais notícias do evento e não perca, no dia 24, uma nova prévia de "Relíquias da Morte"! A primeira parte será lançada no dia 19 de novembro. Já a segunda, em 15 de julho do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.