Tom Felton anunciado no elenco de "Rise of the Apes", novo filme da série Planeta dos Macacos

Segundo Chris Petrikin, executivo de comunicação da 20th Century Fox em seu Twitter, o ator Tom Felton, intérprete do personagem ficcional Draco Malfoy na série 'Harry Potter', é o novo membro do elenco de "Caesar: Rise of the Apes", prelúdio da famosa série setentista Planeta dos Macacos.

Tom será filho do personagem de Brian Cox ("Tróia", "A Supremacia Bourne") ainda sem nome divulgado, dono cruel e abusivo de um santuário primata que não possui a menor compaixão pelos animais habitantes no local, que evoluem rapidamente para algo inesperado e ameaçador, dando origem à todo o caos na Terra e a dominação primata.

O filme, que será ambientada na São Francisco dos dias atuais e abordará os perigos da engenharia genética, contará a história de César, o primeiro “supermacaco” resultado de experiências genéticas para combater o mal de Alzheimer, dotado de inteligência superior e capacidade de fala. Ao ser traído pelos humanos que tentava emular, César começa uma campanha através da violência para reinvindicar os direitos símios entre os homens.

O filme tem previsão de estreia para o dia 24 de junho de 2011 nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.