Especial e prévias de "Relíquias da Morte" no ABC Family

O canal americano ABC Family exibirá a partir de hoje um especial da série 'Harry Potter' mostrando inéditas cenas, sets e entrevistas com o elenco dos dois últimos filmes, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Partes 1 e 2". Na atração, que será entre os dias 8 e 11, os cinco primeiros filmes também serão exibidos.

Confira o anúncio:

"Faça uma pausa neste calor, abra uma cerveja amanteigada e junte-se a ABC Family para um final de semana extra-longo de magia e partidas de quadribol com todos os seus jogadores e amigos favoritos.

A semana começa com "Harry Potter e a Pedra Filosofal" na quinta-feira, 08 de julho e vai incluir exibições de cada um dos cinco primeiros filmes até o domingo, 11 de julho. Atenção fãs, pois também serão divulgadas entrevistas nunca antes vistas e cenas do confronto final e épico entre Harry Potter e Voldemort, antecipando muito do que virá em "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", que chega aos cinemas dia 19 de novembro de 2010 e "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", que chega aos cinemas em 15 de julho de 2011.

Além disso, o canal irá apresentar uma transmissão especial do recém-lançado trailer de "Harry Potter e as Relíquias da Morte", que será exibido em sua totalidade na próxima segunda-feira, dia 28 de junho de 2010. A Warner Brothers Pictures irá divulgar ao mundo todo o trailer neste dia, que também irá ao ar através da ABC Family, nesta mesma noite, durante a estréia da nova série da 'Grandes'! "
Confira agora abaixo a primeira prévia do canal!



Na prévia são mostradas novas cenas do Trio, de Snape, da Mansão Malfoy, de Hogwarts e do casamento, além de imagens dos bastidores e entrevistas com Daniel Radcliffe, David Heyman, David Yates e outros.

Lembrando que as gravações de "Relíquias da Morte" se estenderam até junho, totalizando-se em 17 meses de gravações, sendo que a primeira parte do filme estreia em 19 de novembro deste ano e a segunda no dia 15 de julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.