Imprensa comenta "mão-não-ensanguentada" de Hermione em trailer de "Reliquias da Morte"

Com certeza, todos nós, fanáticos de Harry Potter, notamos um diferença curiosa em um cena envolvendo a personagem Hermione Granger (e Harry e Rony ao fundo) que foi estranhamente modificada das primeiras prévias para o trailer de cinema de Harry Potter e as Relíquias da Morte divulgado pela Warner Bros. na última segunda-feira.

A cena, que provavelmente retrata a aparatação (capacidade de desaparecer de um lugar e aparecer em outro) dos personagens Hermione (Emma Watson), Harry (Daniel Radcliffe) e Rony (Rupert Grint) numa floresta, vindos do Ministério da Magia, fazia todo o sentido da primeira forma que apareceu, estando de acordo com o sétimo livro. Esse é o problema.

Agora muitos sites da internet estão cogitando os possíveis motivos que causaram a "lavagem" do sangue das mãos da personagem que, além de tudo, não parecia ser por efeito especial e sim por um tipo de tinta. Segundo o site G1, "a explicação mais provável [...] é que, segundo as regras de classificação etária norte-americanas, a presença de sangue no trailer poderia impedir que ele fosse veiculado antes de filmes para um público infantil".


Reveja o trailer!



Thank's ScarPotter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.