Bem Vindos ao novo blog!

LUMUS!
Eu juro solenemente não fazer nada de bom!
Harry Potter durará para sempre. Assim como toda obra literária, este fenômeno mundial escrito pela autora J.K. Rowling em uma série de 7 livros (e derivados), conseguiu se firmar na sociedade como algo que estará presente ao longo das décadas e gerações que estão por vir. As novas crianças e os novos adolescentes estarão sendo sempre apresentados aos livros e filmes Harry Potter, uma magia que independente da geração ganhará novos fãs, sempre.

O Aliança 3 vassouras (antigo ...The Harry Potter Universe...) é resultado do trabalho de muitos parceiros, desta geração atual, da década atual. Sou forte, dedicado, contente com o papel que exerco para todos vocês. Tudo é feito pensando em vocês. Cada notícia publicada, conteúdo ou imagem adicionada, tudo para contribuir para que vocês tenham, na internet, o melhor ponto para ler notícias sobre Harry Potter.

O blog foi reformulado, as notícias ficaram melhores, para que possam ser mais apreciadas. HP7 Parte I & II vem aí, e a cobertura das notícias é por minha conta. Aproveitem para desfrutar das novas páginas ( Informações, Filmes, Livros, HP 7, Astros e Downloads) que podem ser acessadas ao topo da página, com novos conteúdos. Agora o blog conta com uma comunidade no orkut, para todos vocês que lêem e gostam do blog participarem, e também o blog tem um Formspring ( que pode ser acessado ao descer um pouco a página), lá vocês poderam fazer perguntas sobre mim, o blog e lógico, fazer perguntas sobre Harry Potter. Pois é desta forma que procuro me aproximar de vocês.

Antes umas das reclamações frequentes sobre o blog era que a página demorava muito para carregar, desta vez, pensando nisso, o conteúdo do blog ficou mais "light", assim o carregamento da página ocorre em menos tempo, independente do seu servidor.

Enfim continuem sempre acessando o blog, parteicipem da comunidade e façam perguntas no formspring, terei o prazer em lhes responder!


Mau feito, feito!
NOX!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.