Promoção e previsão de lançamento para álbuns e livros ilustrados de "Relíquias da Morte"

A Abril Jovem, desenvolvedora de produtos brasileiros baseados na série 'Harry Potter', lançou há pouco em seu perfil no Facebook um concurso cultural, tendo em vista promover seu novo material e campanha para a adaptação "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I".

A nova promoção dará a oportunidade de sete pessoas ganharem prêmios relacionados com a saga e ainda, para apenas o primeiro colocado, visitar os bastidores de produção dos produtos. Confira todos (* = apenas 1° lugar):

- Visita ao prédio da Editora Abril*
- Reunião com o editor responsável pelos produtos editorais do Harry Potter (incluindo livros ilustrados e revistas)*
- Posterbook Harry Potter Completo
- Novo livro ilustrado Harry Potter (história dos personagens) com todas as figurinhas
- Pôster Exclusivo dos personagens da série
- Revistas Harry Potter produzidas pela Editora Abril (se as revistas não estiverem prontas, serão enviadas posteriormente)
- Livro Ilustrado Harry Potter "Relíquias da Morte" com todas as figurinhas (nome provisório, que também será entregue posteriormente).

No portal, também temos a informação de que o Novo Livro ilustrado Harry Potter está em fase de produção e que será lançado em agosto, ou seja, aproximadamente 3 meses antes da estreia do sétimo longa.

Então, para concorrer, basta responder "Por que você DEVE ajudar no projeto do novo Livro Ilustrado do Harry Potter?" enviando uma mensagem através do facebook da Abril Jovem a partir do link “Enviar uma mensagem para Abril” que está disposto na barra lateral esquerda da página. O texto explicativo deverá ser enviado do dia 17 de julho até 17 de setembro com no mínimo 5 linhas.

A comissão julgadora levará em conta a criatividade, originalidade e adequação à pergunta tema do concurso, sendo que o resultado será disponibilizado a partir do dia 27 de setembro de 2010.


Leia o regulamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.