[Rumor] Chris Columbus pode dirigir novo filme do Super-Homem

Segundo o site Superman Homepage, Chris Columbus, o diretor dos dois primeiros filmes da série 'Harry Potter', "Pedra Filosofal" e "Câmara Secreta", é a "principal escolha" dos executivos da Warner Brothers e da Legendary Pictures para dirigir o novo filme do Super-Homem, cuja estreia é prevista para dezembro de 2012.

Uma fonte de dentro do estúdio informou ao site que uma oferta já foi enviada ao diretor, que ainda não se manifestou. A fonte ainda afirma que David Goyer, roteirista do filme, se ofereceu para dirigir o recomeço da franquia do Homem de Aço nos cinemas, mas foi recusado pela Warner, que o vê como um bom criador de idéias e histórias, mas um diretor vulnerável.

O filme, que terá supervisão de Christopher Nolan, diretor de "Batman Begins" e "Batman - O Cavaleiro das Trevas", será o quinto filme do herói, e também um reboot. Na tela grande, o Super-Homem apareceu pela primeira vez em 1941, em 17 curtas-metragens animados produzidos pela Fleischer Studios, junto com dois seriados de ação.

Considere essa informação como um rumor até um pronunciamento oficial do diretor ou da produtora Warner Brothers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.