Registrados no Pottermore recebem e-mail com novidades!

Alguns acordaram e outros foram surpreendidos desde as primeiras horas do dia 10 com um e-mail recente provindo da equipe do Pottermore surgindo na sua caixa de entrada. Muitos ansiaram que fosse o tão estimado e-mail de boas vindas, mas, infelizmente, não era. Contudo, a credibilidade do e-mail se dá pela confirmação de que você está de fato no projeto e que a equipe do mesmo não deixará seus fãs desolados e sem notícia. Confira o que foi dito no e-mail:

Estamos realmente animados para confirmar que você é um dos sortudos selecionados para acessar antecipadamente o Pottermore, antes de sua abertura a todos em outubro, para nos ajudar a adicionar os toques finais!


Vamos ativar sua conta entre meados de agosto ao final de setembro, de modo que você verifique sua caixa de entrada para o nosso e-mail de boas vindas periodicamente. Quando esta chegar, você será capaz de entrar Pottermore. Até lá, você pode verificar o Pottermore Insider para todas as últimas notícias, atualizações e anúncios.


Estamos ansiosos para recebê-los no Pottermore.

Além desse e-mail, o blog oficial do Pottermore foi atualizado e trouxe uma informação relevante quanto ao desaparecimento da opção de login na página inicial do projeto. Não fora especificado o porque de ter sumido, mas, como afirmado no post mais recente, a opção "Sign In" voltará quando o primeiro e-mail de boas-vindas for enviado; ou seja, já teremos uma ideia de quando os tão esperados e-mails chegarem. Vigilância Costante!

Atenção: esse e-mail não é o de boas-vindas, mas, sim, uma notificação de que você está no Pottermore (aos que receberam). O de boas-vindas, como informado anteriormente, chegará nas próximas semanas.

Os e-mails ainda estão sendo enviados aos que confirmaram o cadastro, de acordo com alguns sites envolvidos no projeto. Se você ainda não recebeu, sugiro que aguarde, pois a equipe do Pottermore estará enviando em breve. (ScarPotter)

2 comentários:

  1. Cara Sr. Aliança 3 Vasouras
    cara... muito bom o seu site...
    adorei a nova versão(na verdade, não vir a outra), mais deveria tbm ser bem legal!!!
    já eu tbm tenho o meu, que tbm é bem legal...
    http://sagapotter.blogspot.com
    estou seguindo o seu, segue lá o meu!!
    valeu
    atenciosamente
    SagaPotter

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! msn: ricardo_almeida143@hotmail.com

    ResponderExcluir

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.