Tom Felton estampa a nova edição da revista Da Man

O ator Tom Felton é capa da edição de agosto/setembro da revista Da Man. Fotos que estão na mesma podem ser vistas clicando abaixo.









Junto à divulgação das imagens, duas citações foram liberadas. São elas:

Como Tom está se sentindo agora que Harry Potter chegou ao fim:
Tom: "É meio que o que estávamos esperando nos últimos anos [desde que o último livro foi publicado], eu acho. É uma coisa muito estranha. Mas, acima de tudo, estamos muito entusiasmados e felizes... os fãs parecem completamente, completamente felizes; essa é minha principal preocupação. Apenas estamos felizes que finalmente chegamos aqui."

Sobre interpretar um vilão tanto em Harry Potter, quanto em Planeta dos Macacos: A Origem
Tom: "Eu acho que atores britânicos têm uma boa história em interpretar papeis perversos e eles parecem muito felizes. Então, espero abraçar isso, em vez de ir contra." (Beco Diagonal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.