Daniel em entrevista ao "Access Hollywood"

Imagem
Em entrevista ao Access Hollywood, Daniel falou sobre alguns dos fãs mais entusiasmados que encontrou durante sua carreira, sua vida em Nova York, presentes que já recebeu e sobre o quão desinteressante ele mesmo se acha. Confira!

"Particularmente neste último filme, sou muito orgulhoso do jeito que o fizemos porque o considero tão melhor do que qualquer outro filme que tenhamos feito", contou ele sobre os retoques finais dados a Relíquias da Morte: Parte 2.

"Quando cheguei ao aeroporto do Japão, com 13 anos, tinha 5 mil pessoas gritando e esperando no desembarque... se eu caminhar na rua lá, há uma espécie de bola de neve com pessoas. Eu topei com essa garota no corredor e disse 'Oh, me desculpe' e boom! Ela desmaiou imediatamente.", disse ele. "Esse tipo de coisa? Isso não vai acontecer para sempre.", completou o ator, rindo.


Agora que ele está na Broadway, Daniel contou ser parado algumas vezes por fãs. No entanto, eles reagem de outra maneira, dizendo serem grandes fãs, sem maiores rebuliços, e indo embora. "Essa é a coisa mais maneira do mundo!", comenta ele. "Eles não querem parecer tão impressionados. Se fosse eu, eu também não ficaria tão impressionado comigo mesmo."

"Já recebi coisas muito estranhas. Me deram um Traço Mágico, o que foi meio que fantástico. Aquilo foi um presente de fã que eu nunca tinha ganhado antes. E três pessoas disseram que eu cheirava bem na noite passada.", brincou ele.


Daniel também contou ao entrevistador sobre a noite em que esteve no programa da Oprah e interpretou Tom Cruise, quando este pulou no sofá. Depois, ele soube que Katie Holmes - a esposa de Cruise - estava na plateia:


"Eu fiquei muito, muito paranóico naquela noiet porque ela estava na plateia e eu fiz aquilo e a reação da audiência não foi como é normalmente e eu pensei 'Oh, cara, todos eles sabem que ela está aqui e estão pensando 'wow, isso é esquisto!"', ri ele. "Mas foi bom."


Daniel também disse que não tem contato com Robert Pattinson desde que os dois gravaram O Cálice de Fogo. No entanto, está muito feliz pelo amigo, mesmo tendo perdido o momento em que ele começou a fazer tanto sucesso por estar saindo de um filme e começando outro.


Assista abaixo o vídeo da entrevista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.