Blog do Pottermore é atualizado acerca dos e-mails de Boas-vindas

Como informado anteriormente, começou no mundo inteiro na última terça-feira (16) a fase de testes para o Pottermore, novo projeto de J. K. Rowling. Algumas pessoas já receberam seus e-mails de entrada, enquanto outras ainda esperam agoniadas.

Para acalmá-los, o Pottermore Insider, blog oficial do projeto, foi atualizado explicando o motivo de tanta demora. Confira abaixo o post:

"Nós estamos agora há quatro dias no Pottermore Beta e queríamos atualizá-lo sobre como as coisas estão indo.


No início desta semana, enviamos e-mails de Boas-vindas a um pequeno número de usuários beta. Essas pessoas tem estado ocupadas explorando o site, deixando comentários para nos dizer quando gosta de algo, e fazendo sugestões quando encontram algo que eles gostariam que melhorasse. Em apenas quatro dias aprendemos muita coisa e, como resultado, começamos a fazer alterações para melhorar a experiência no Pottermore.


Sabemos que muitas pessoas estão ansiosas para receber seus e-mails de Boas-vindas e que é difícil esperar, mas, como dissemos em nosso post anterior, estamos começando aos poucos a disponibilizar acesso ao Pottermore e para iniciar estamos deixando apenas um pequeno número de pessoas entrar no site.


Embora não possamos dizer exatamente quando você vai receber seu e-mail de Boas-vindas, vamos atualizar este post no blog para que você saiba sempre que um novo lote de e-mails for enviado, então continue visitando o Insider e acompanhando nosso feed no Twitter.


Você ficará satisfeito em saber que enviamos um outro grupo de e-mails na última hora."

Lembrando que o Pottermore abrirá a todos em outubro; enquanto isso, só nos resta esperar até que nossos e-mails cheguem e possamos entrar nesse nova experiência. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.