Darren Criss confirmado para substituir Daniel Radcliffe em “How to Succeed…”

Segundo a Broadway.com, o ator Daniel Radcliffe estará deixando temporariamente o musical How to Succeed in Business Without Really Trying no dia 1 de janeiro de 2012 e seu substituto será ninguém menos que Darren Criss, conhecido por seu trabalho no seriado norte-americano Glee e ‘A Very Potter Musical’.

Durante três semanas Criss interpretará o personagem J. Pierrepont Finch, que começarão no dia 3 de janeiro e irão até o dia 22, período o qual coincidiu com o Hiatus das gravações de Glee.

“Daniel proporcionou uma extraordinária performance oito vezes por semana e sabiamos que achar alguém para preencher seu lugar seria quase impossível.” Diz Rob Ashford, Diretor e Coreógrafo de How to Succeed..


“Ficamos sabendo do sonho de Darren em se apresentar na Broadway, sabiamos que tinhamos achado nosso Finch mas presumimos que sua agenda com Glee eliminaria qualquer chance de trabalhar com ele.


Estamos felizes e agradecidos a Ryan Murphy e sua equipe ‘Glee’ da 20th Century Fox TV por ajudar a fazer nosso sonho e o de Darren virarem realidade”

How to Succeed in Business Without Really Trying está em cartaz no Al Hirschfeld Theatre em Nova Iorque.

Desejo parabéns e boa sorte, Darren Criss. (Oclumência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.