[Rumor] Warner Brothers começa candidatura de "Relíquias da Morte - Parte 2" ao Oscar

A empresa Warner Brothers, produtora dos filmes da série 'Harry Potter', colocou em seus estúdios em Las Vegas, Estados Unidos, um pôster relativamente inédito de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2". A arte apresenta diversas frases de críticas e recordes da produção, além de uma imagem de Harry e Voldemort frente a frente.

Diante à novidade, diversos meios de comunicação levantaram a hipótese de que o material publicitário marca o início da campanha de consideração da crítica para o Oscar 2012. A ideia não pode ser descartada, entretanto, antigos cartazes da saga com mesma temática não possuíam críticas em seu conteúdo. Veja:

Click to view full size image

Lembrando que a primeira parte do longa recebeu indicações nas categorias de Melhores Efeitos Visuais, pelo trabalho realizado pelos diretores Tim Burke, John Richardson, Christian Manz e Nicolas Aithadi, e de Melhor Direção de Arte, pela produção do designer Stuart Craig e do cenógrafo Stephenie McMillan.

Só resta torcer para que o último filme da franquia mais bem sucedida do mundo seja finalmente honrado na premiação. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.