Freddie Stroma (Córmaco) compara o fim de HP ao fim de uma era

Imagem
Freddie Stroma, intérprete do grifinório Córmaco McLaggen, está agora no cinema com o filme A Cinderella Story: Once Upon a Song. Aliás, Megan park, sua colega de elenco, disse que Freddie é "incrivelmente doce" e que não foi difícil fingir estar apaixonada por ele.

Ao Celebuzz o ator contou sobre sua experiência na série Harry Potter.

Conte-nos sobre seu último dia de filmagem em Harry Potter:  "O meu não foi tão ruim. Acho que para os outros - Dan, Emma, e Rupert - eles começaram quando tinham nove ou dez anos, então Harry Potter formou suas vidas inteiras. Eu não estava lá quando eles tiveram o último dia de gravações, então eu não cheguei a ver nada - provavelmente, foi melhor assim, porque eu ficaria muito emocionado! Foi okay, mas foi triste. Eu definitivamente passei um longo tempo com aquele pessoal e eles são pessoas maravilhosas."

Como você se sente agora que terminou?: "Foi definitivamente muito triste deixar tudo, mas ao mesmo tempo foi legal ver como os atores continuaram e fizeram coisas diferentes. É legal ver as pessoas indo em frente e tendo a oportunidade de mostrar seus outros talentos também. Eu fiquei triste quando assisti ao último filme. Fiquei tipo "oh, então terminou. É o final de uma era." Não consigo pensar em outro momento em que se teve uma franquia tão grande. Digo, você tem oito filmes que continuaram por uma década. É só muito estranho ver isso acabar, eu acho."

Você ainda mantem contato com alguém dos filmes?: "Um pouco. Eu estive na América por um tempo, então ficou um pouco complicado. Eu acabei de fazer um filme com a Bonnie Wright [Gina] e nós meio que saímos juntos, o que foi muito legal. Acho que, quando estiver na Inglaterra, vou ligar para os outros." (Beco Diagonal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.