[Rumor] DVD e Blu-Ray de "Relíquias da Morte - Parte 2" no Brasil em dezembro!

A Warner Brothers Home Video já inicia os preparativos para o lançamento do Blu-Ray e do DVD de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2". Apesar de uma possível data já estar pré-estabelecida, não há nenhuma informação sobre os conteúdos (extras) das edições.

A princípio, o filme seria lançado em 8 de dezembro (quinta-feira), daqui a três meses e duas semanas (107 dias). Além do filme em Blu-Ray e DVD duplo (como ocorreu sempre nos lançamentos da Warner Home Video Brasil), é esperado que seja lançado também um box contemplando os 8 filmes, talvez em alguma apresentação especial (gift-set).

O que é certo é que há uma movimentação forte da produtora para que o filme seja lançado antes do natal, pois a estratégia de marketing estaria em lançar produtos da linha Harry Potter na época para aproveitar a alta nas vendas (e nos preços, infelizmente) do período.

Continue ligado aqui no blog para mais notícias e informações. Se você souber de alguma coisa que não divulguei aqui, fique à vontade para contar nos comentários. "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" arrecadou nos cinemas brasileiros expressivos R$ 55.495.611,2 (mais de 55 milhões de reais, ou aproximadamente 35 milhões de dólares americanos), no mundo inteiro o filme teve uma arrecadação de $1.266.007.900 (mais de um bilhão e duzentos milhões de dólares americanos). (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.