[MUITAS REVELAÇÕES!] Dan Radcliffe comenta Oscar, quem interpretaria numa futura re-adaptação da série, alcoolismo e Mais!!

Durante os últimos dias de janeiro e os primeiro de fevereiro, o ator Daniel Radcliffe concedeu diversas entrevistas em promoção ao seu novo filme “The Woman in Black”.

Em entrevista à ABC News, Dan Radcliffe revelou que aceitaria voltar a participar de um novo filme de Harry Potter se o material fosse bom, e dada a oportunidade, gostaria de interpretar o pai de Harry, Tiago Potter, se alguma vez os livros da série fossem readaptados para o cinema. Há algum tempo Dan consideraria interpretar Sirius Black, mas decidiu que Tiago seria melhor porque nesse papel ele voltaria para a série, mas não precisaria trabalhar em toda sua duração.

Radcliffe também contou que o filme Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban foi o mais significativo para ele, uma vez que foi durante suas gravações que decidiu ser ator, e pôde trabalhar com Gary Oldman pela primeira vez.

Por fim, Dan mencionou que guarda dois óculos do Harry como lembranças pessoais, mas os mantém trancados em um cofre de Londres, dada a importância que eles têm para Radcliffe.

Em entrevista à Heat Magazine, Dan contou, sem precisar exatamente a época em que isso ocorreu, que bebia direto e que rodou várias cenas sob efeito de bebidas alcoólicas.

“Não quero entrar em detalhes, mas eu bebia muito e todos os dias, quer dizer, todas as noites. Eu ia trabalhar ainda bêbado, mas nunca bebi no trabalho. Posso apontar várias cenas em que não estava presente, mas morto por trás dos olhos” disse o ator mostrando sua dose de profissionalismo e sinceridade.

Daniel não culpa a fama muito rápida, iniciada aos 11 anos de idade, pelos atos cometidos e abriu sua intimidade, dizendo que aconteceria de qualquer forma pois se considera uma pessoa com facilidade para se viciar. E, como tantas outras com este tipo de problema, conseguiu esconder bem dos holofotes. Contou que era bom poder de repente falar com as pessoas e se tornar divertido e interesse. O ator completou: “Depois de um tempo, você acaba debaixo de uma nuvem de vergonha”.

No que diz respeito a sua relação com os fãs, Radcliffe disse algo que pode provocar tanto admiração ou tristeza para vários deles. Atualmente namorando sua assistente, ele afirmou não curtir a ideia de sair com qualquer pessoa sem antes conhecê-la. Que sempre se sentiu muito nervoso com relacionamentos, afirmando que prefere agir assim antes de seguir adiante em qualquer tipo de relação, seja ela de uma noite apenas ou algo mais sério. “Você sabe. É preciso ter o que falar depois”.

Em entrevista à Radio Times, Dan disse que ficou decepcionado pelo fracasso da Academia em não honrar a parcela final da franquia de filmes Harry Potter com indicações mais expressivas.

Dan afirmou: “Eu não acho que o Oscar goste de filmes comerciais, ou filmes infantis, a menos que eles tenham sido dirigidos por Martin Scorsese. Outro dia eu estava assistindo ‘Hugo’ e pensei, ‘Por que esse filme foi indicado e nós, não?” Eu estava um pouco irritado. Há uma certa quantidade de esnobismo. É um pouco desanimador. Nunca pensei que iria me importar. Mas teria sido legal receber algum reconhecimento, apenas pelas horas dedicadas com a série.”

A série de filmes foi indicado ao Oscar em seis dos oito filmes, mas todos eles foram para categorias técnicas, e ainda assim, eles não ganharam um único Oscar. Esse ano, Relíquias da Morte: Parte 2 está presente nas categorias: Melhor Direção de Arte, Melhores Efeitos Visuais e Melhor Maquiagem. Estamos todos torcendo bastante por uma(s) estatueta(s)! (Clube do Slugue)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.