"Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2" recebe quatro indicações ao Kid’s Choice Awards

Repetindo a dose dos filmes anteriores, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" está na lista dos indicados ao 25th Annual Nickelodeon Kid's Choice Awards, cerimônia de premiação dos programas de TV, cantores, atores e, principalmente, filmes favoritos das crianças. O último filme da série ganhou quatro nomeações, duas a mais que "Relíquias da Morte - Parte 1" no ano passado: Filme Favorito, Livro Favorito (série completa), Ator Favorito (Daniel Radcliffe) e Atriz Favorita (Emma Watson).

Este ano a apresentação ficará por conta de Will Smith, como parte da divulgação de "Homens de Preto 3", e deve ter a participação de outros famosos, incluindo representantes do elenco do oitavo filme.

Vale lembrar que 'Harry Potter' tem espaço garantido na cerimônia e esse ano conta com concorrência apenas na categoria de Livro Favorito, onde figura ao lado de "Jogos Vorazes", "Diário de um Banana" e a "Saga Crepúsculo". Clique aqui para conferir todos os indicados. A premiação ocorre dia 31 de Março em Los Angeles.


 ATUALIZADO: O site oficial da premiação divulgou que a votação começará somente sexta-feira (24) e será liberada para todas as categorias, portanto lembrarei a todos e não deixem de votar! (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.