Novo filme de Daniel Radcliffe, 'A Mulher de Preto' surpreende nas bilheterias norte-americanas e também na avaliação positiva do público espectador! Veja minutos iniciais do filme

"The Woman in Black", ou "'A Mulher de Preto", como foi traduzido em português pela Paris Filmes, foi o segundo filme mais rentável do último final de semana (final de semana do dia 03). A produção da CBS, que conta com o astro de Harry Potter, Daniel Radcliffe, já arrecadou impressionantes 29 milhões de dólares, segundo a estimativa do conceituado site Box Office Mojo.

Estes valores representam apenas a arrecadação nos EUA. O filme estreou este final de semana no Reino Unido, país onde mora o ator principal, e onde houve uma maior divulgação, sendo esperada uma maior bilheteria nesse final de semana de estreia!

 "A Mulher de Preto" já tem nota 63% no site especializado de críticas Rotten Tomatoes. O destaque é que para filmes do mesmo gênero (terror) as notas geralmente ficam na faixa de 50% ou menor, o que nos leva a crer que se trata de um filme de qualidade! Esta semana, foi divulgado os minutos iniciais do filme, se você quiser assistir, veja através do player abaixo:


O filme "A Mulher de Preto", recebeu um corte de seis segundos no Reino Unido, para se adequar à classificação etária de 12 anos, segundo o Conselho Britânico de Classificação de Filmes. Os trechos excluídos, de acordo com o órgão, continham "forte violência" e "horror". Outras cenas foram escurecidas ou tiveram o nível de som abaixado. As informações são do site Digital Spy.

Radcliffe disse, recentemente, que "A Mulher de Preto" vai ser amedrontador e que os espectadores vão "pular das cadeiras". Na trama, Daniel interpreta Arthur Kipps, um jovem advogado contratado para resolver pendências em uma mansão, onde morava a recém-falecida viúva Alice Drablow.

O roteiro é baseado em um romance de Susan Hill. A direção de The Woman in Black é de James Watkins, e a estreia aqui no Brasil fica sob a responsabilidade da Paris Filmes, a mesma distribuidora de "A Saga Crepusculo", e a previsão de estreia é para o dia 24 deste mês. Veja o trailer do filme aqui. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.