Lançamento da linha de maquiagens 'Rouge In Love', da Lancôme, por Emma Watson

Como informado recentemente, Emma Watson compareceu ao evento de lançamento da nova linha de maquiagens da Lancôme, chamada "Rouge in Love", em Londres. Fotos de Emma em uma conversa com o gerente de compras da loja Selfridges, David Walker-Smith, podem ser vistas ao clicar nas miniaturas logo abaixo.

               

Além da festa de lançamento na loja, Emma também compareceu a um evento da Lancôme que acontece antes do BAFTA (uma espécie de "Oscar" britânico) que aconteceu no Hotel Savoy logo mais tarde depois do lançamento na loja.



Além das fotos do evento, foi divulgado um vídeo dos bastidores da sessão de fotos para o lançamento da campanha de marketing da nova linha de maquiagem, que já está à venda. O vídeo, junto com fotos da sessão de fotos, trazem uma entrevista com a atriz da série Harry Potter, onde ela conta como adora maquiagem, e sobre como estava feliz em poder trabalhar novamente com o fotógrafo Mario Testino.


Emma Watson uniu sua paixão por maquiagens com as inovações da Lancôme, certamente uma ótima parceria. Emma mandou bem! (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.