Bloomsbury publicará edições ilustradas dos livros Harry Potter a partir de 2013


Recentemente tivemos o anúncio do novo livro para adultos de J.K. Rowling que será publicado pela editora Little, Brown and Company. Em comunicado à imprensa, a editora britânica Bloomsbury revelou seus planos futuros para a série:
“Temos o prazer de anunciar que, como parte de nossa estratégia de longo prazo para Harry Potter pretendemos publicar edições ilustradas de todos os sete livros de Harry Potter em um cronograma contínuo a partir de 2013, além de nossa parceria em e-books com o site Pottermore. Estamos orgulhosos de ser a editora dos livros infantis de J.K. Rowling. Em 26 de junho deste ano, celebraremos o 15º aniversario da primera publicação de Harry Potter e a Pedra Filosofal. A relação entre Jo Rowling e Bloomsbury permanece forte como sempre.”

Podemos lembrar ainda que, a editora norte-americana Scholastic tentou anos atrás relançar cada um dos livros como edições especiais de aniversário com capas ilustradas, mas acabaram mudando de idéia e lançaram apenas o primeiro livro em setembro de 2008. Veja capa aqui!

P.S. Você pode encontrar online o citado comunicado como sendo da Scholastic, mas isso foi um erro da Associated Press ao divulgar o comunicado, que de fato é da Bloomsbury! (Clube do Slugue)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.