Daniel Radcliffe surpreso por ser considerado um símbolo sexual

Daniel Radcliffe, em entrevista concedida à Attitude Magazine, diz que ficou surpreso e lisonjeado ao saber que várias fãs o consideram um sex symbol.

"Me falaram outro dia que eu tinha uma bunda gostosa, eu não sabia, eu não me importo disse Radcliffe na entrevista. É bom saber que as pessoas têm suas fantasias sexuais comigo. Fico honrado e lisonjeado em estar nos sonhos delas. Fantástico!" acrescentou.

O ator ainda contou que sua atual namorada, Rosie Coker, perguntou o que ele acha de pessoas próximas se sentirem atraídas sexualmente por ele. Outro dia Rosie me perguntou: 'Você acha estranho que algumas de minhas amigas pensam sobre você sexualmente?' Eu realmente nunca pensei sobre isso, não me importo. Se quiserem, tudo bem, não me importo com quem gosta de mim, eu me importo com o que me apetece - esclareceu.

Radcliffe já havia deixado claro que era bem diferente do personagem que marcou sua carreira no cinema, o mocinho Harry Potter, ao declarar que já manteve encontros de uma noite com algumas fãs e que já chegou a gravar cenas dos filmes alcoolizado, no período em que não havia se dado conta ainda de seu problema de alcoolismo. (Beco Diagonal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.