Daniel Radcliffe aparece de surpresa em sessão para fãs de "The Woman in Black", tira fotos e comenta polêmica com Rupert Grint


Daniel Radcliffe fez uma aparição surpresa em uma sessão exclusiva "para fãs" do filme "The Woman in Black", em Nova Iorque, no dia 31. Na ocasião ele tirou uma foto em frente ao pôster do filme, veja a imagem abaixo:


Daniel ainda confessou que há a probabilidade de haver cenas em que ele estará nu em seu novo projeto, Kill Your Darlings, filme em que Daniel dará vida ao poeta Allen Ginsberg.

Polêmica com Rupert Grint. Aos fãs mais atentos que ficaram sabendo de um rumor espalhado por um tablóide, o qual afirmava que Daniel pouco tinha falado com Rupert Grint após o final da série, quando comparado à Emma Watson, segundo palavras do próprio Daniel. Para aqueles que ficaram atônitos com os supostos comentários que Daniel fez sobre o ex-parceiro de cena, Rupert Grint, Daniel explicou tudo.

Em uma nova entrevista, desta vez com uma fonte confiável, Daniel, foi apenas elogios ao seu colega, Rupert, contradizendo o que um tablóide sensacionalista disse outrora. Apesar dos elogios, Daniel confessou que ele e Rupert falam-se pouco por SMS, mas que mesmo assim, todas as vezes em que os dois se viam, era como antes, nada havia mudado, continuavam bons amigos. O fandom agradece. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.