Após cortar cabelo, Emma recebeu perguntas sobre opção sexual



Se o cabelo de Hermione não era fácil de controlar, o que dizer do cabelo de Emma, que ganhou ainda mais atenção após ela tê-lo cortado curtinho?

Algumas pessoas amaram o novo penteado, outras o odiaram e outras ainda, aparentemente, pensaram que ele tinha a ver com a opção sexual da atriz, informa o E!Online.

"Tinha jornalistas me perguntando se [meu corte de cabelo] significava que eu estava saindo do armário, se eu agora era lésbica", disse Emma, revirando os olhos. "Aquele penteado realmente me fez perceber o quão subjetiva é a opinião das pessoas. Algumas ficaram loucas por ele e outras pensaram que eu tinha enlouquecido."

Então, o que Emma aprendeu com a experiência?

"Tudo que eu possof azer é seguir meus instintos porque nunca conseguirei contentar a todos."

No que diz respeito à atriz, ela ficou satisfeita:

"Conforme fui ficando mais velha, - e desde que cortei todo meu cabelo - eu me senti um pouco mais liberal quanto a experimentar coisas diferentes."

(Beco Diagonal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.