Equipe de dublês de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" ganha prêmio SAG Awards

Nos EUA existiam dois Sindicatos de Atores. Um era conhecido como SAG, formado pelos representantes da indústria cinematográfica. O outro era o AFTRA, formado pela indústria do Rádio e da Televisão. O prêmio "Ator" era oferecido pelo primeiro, em cerimônia conhecida como SAG Awards. No entanto, nas vésperas da realização da cerimônia deste ano, a diretoria de cada sindicato aprovou a fusão das duas organizações. Com esta união, a indústria de Hollywood será supervisionada por um único sindicato, que passará a ser denominada SAG-AFTRA. Se esta união de fato ocorrer, este será o último ano em que a cerimônia de entrega do prêmio "Ator" será realizada com o nome de "SAG Awards".

Enquanto as mudanças ainda não são sentidas, a cerimônia do SAG Awards 2012 foi realizada na noite do dia 29 de janeiro, e o filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" foi premiado na categoria "Equipe de Dublês".

"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" já foi premiado por importantes premiações como People's Choice Awards, Scream Awards, Teen Choice Awards (onde ganhou todas as categorias em que foi indicado), BAFTA Britannia Awards (o direitor David Yates ganhou por execência artística em direção), entra várias outras premiações!

O Oscar 2012 ocorre no final de fevereiro! Fique ligado no blog para mais novidades! (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.