JK Rowling anuncia novo projeto!


Essa semana, a notícia que chacoalhou o mundo literário e o nosso também foi o anúncio inesperado de J.K. Rowling, revelando que já tem nova editora e novo projeto, dessa vez destinado aos adultos!

A editora Little, Brown and Company tomará a vez da Bloomsbury e publicará o novo romance da autora, sem nenhum detalhe anunciado. Após meses de tortura para nós fãs, dizendo que "caneta e papel são minha prioridade" em seu Twitter, Jo finalmente se abriu à imprensa:

"Apesar de ter adorado escrevê-la tanto, meu próximo livro será bem diferente da série 'Harry Potter', que foi brilhantemente publicada pela Bloomsbury e outras editoras espalhadas pelo mundo. A liberdade de explorar novos territórios é um presente que o sucesso de Harry me deu, e com esse novo território, pareceu um avanço lógico ter uma nova editora. Estou encantada de ter uma segunda casa editoral na Little, Brown, e o time de editores que serão grandes companheiros nessa nova fase da minha vida literária".

David Shelley, editor da Little, Brown Book Group, disse que este é um sonho pessoal e profissional que se tornou realidade para ele. "Ela é uma das melhores escritoras do mundo, e eu estou muito ansioso para ajudá-la a trazer seu livro para adultos, seus fãs e admiradores, e apresentar sua literatura a leitores de todo o mundo", completou em entrevista.

Algumas horas após o anúncio, o site oficial de J.K. foi parcialmente fechado para manutenção, a fim de comunicar o anúncio e deve ser re-aberto com atualizações referentes ao novo livro. É possível se cadastrar, com seu nome e e-mail, para receber notícias oficias. Ao que tudo indica, novas informações, como título, tema e datas sobre a nova publicação, devem ser divulgadas somente no fim do ano. (ScarPotter)

2 comentários:

  1. OMG! NOVO LIVRO?! OH MY FRIEND ME DIGA Q E MENTIRA SER PARA ADULTOS! COMO ELA PODE FAZER ISSO CONOSCO? HIPERULTRAMEGA FÃS DELA! LIVRO PARA ADULTOS!?!?!?!? É UM ABSURDO ELA FAZER ISSO COM SEUS FÃS! Q TRISTE! EU QUERO MORRER! E PENSAR QUANDO EU RECEBI A NOTIFICAO DE ATUALIZAÇÕES DE POSTAGENS NO ALIANCA TRES VASSOURAS E VI Q J.K. ROWLING ESCREVEU UM LIVRO EU TINHA ESPERANÇA QUE FOSSE POSSIVEL EU COMPRAR E LER E FICAR VICIADA NO LIVRO!É UM ROMANCE! EU SIMPLISMENTE AMO ROMANCES! VOU FORÇAR MINHA MAE A COMPRAR COM TODAS AS FORÇAS! ELA NEM PERCEBER A SENCURA MESMO...
    POSTE MAIS NOTICIAS INESPERADAS ASSIM,
    RobertaS2HarryPotter

    ResponderExcluir
  2. É um livro para adultos roberta, e não um 'livro adulto', não haverá censura, deve ser um romance como qualquer outra só que com a linguagem muito mais sofisticada, madura, rebuscada que a juvenil dos livros de Harry Potter.

    ResponderExcluir

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.