'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2' ganha prêmio de melhor filme em premiação voltada aos efeitos especiais!

 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2' ganhou o prêmio de melhor filme na edição de 2012 da premiação SFX Sci-fi Awards, como escolha do público. O SFX Sci-fi Awards é uma premiação que leva em conta aspectos dos efeitos especiais de um filme.

Como forma de agradecimento ao engajamento dos fãs e também pela premiação em si, James e Oliver Phelps, que interpretam os gêmeos Weasley, aceitaram os prêmios em nome da equipe e do elenco da série; Você pode assistir o vídeo de agradecimento abaixo:


No vídeo os atores agradecem pelo suporte dos fãs e por eles terem escolhido HP7.2 como o filme do ano da premiação.

'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2' já foi premiado por importantes premiações como People's Choice Awards, Scream Awards, Teen Choice Awards (onde ganhou todas as categorias em que foi indicado), BAFTA Britannia Awards (o direitor David Yates ganhou por execência artística em direção), entra várias outras premiações!

O Oscar 2012 ocorre no final de fevereiro e o blog vai fazer a cobertura! Fique ligado no Aliança 3 Vassouras para mais novidades! (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.