Emma diz que se arrepende de roupas que usou no passado

Emma Watson não é nenhuma novata no tapete vermelho. A intérprete de Hermione na série Harry Potter frequenta coletivas de imprensa e estreias de filmes desde os 11 anos.


Crescida em frente às câmeras, Emma teve todas as transformações da adolescência documentadas para o mundo inteiro ver - modo de se vestir, inclusive. E, olhando para trás, ela se arrepende de um ou outro look.


- Eu costumo ver fotos antigas e ter calafrios. Arrependo-me ao ver algo que vesti quando era muito nova e que obviamente parecia ser a roupa de outra pessoa - disse à revista britânica Company.


Hoje, aos 21 anos e preferindo cortes simples e de bom caimento, Emma é queridinha da moda. Além de vestir roupas de estilistas importantes nas premières de Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 2, a jovem é o rosto da campanha para um perfume da Lâncome.


Alguém mais acha que a Emma pode estar falando desta roupa? Ou quem sabe seria desta? É Emma, teu passado te condena, mas te amamos mesmo assim, afinal sendo apersonificação da Hermione ou a queridinha da moda, todo fã de Harry Potter tem um carinho especial por você. (Beco Diagonal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.