Anunciado lançamento de nova Edição Especial francesa dos DVDs da série 'Harry Potter', incluindo "Relíquias da Morte - Parte 2"

A filial francesa da empresa Amazon atualizou recentemente seu site de vendas para oferecer uma inédita coleção limitada de DVDs da série 'Harry Potter', a qual dispõe de mídias abrigadas em um box especial.

O conjunto, que contará com todos os filmes da série 'Harry Potter', incluindo "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", e será vendido apenas pelo site francês, será lançado no dia 30 de novembro deste ano! Esta é a primeira vez que uma data envolvendo o DVD do último filme da série é divulgada, porém isso não quer dizer - necessariamente - o dia de lançamento do mesmo. Desse jeito, devemos esperar por um anúncio oficial por parte daWarner Brothers.

A coleção que custa € 199,95 (R$ 463,52) apresenta, além de 16 DVDs (um com o filme e outro com extras), uma réplica da Varinha das Varinhas e uma caixa com o símbolo de Hogwarts espelhado no topo e uma gaveta de veludo com vaga para todos os longas. Confia abaixo o objeto:

Click to view full size image


Enquanto isso, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" continua em cartaz quebrando recordes e com uma bilheteria de $ 1,150,063,937, a 3ª maior da história do cinema. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.