Veja como será a capa do Blu-ray de HP7.2 e o box alemão dos filmes 1 ao 8!


A partir de agora dá-se início ao período de divulgação das informações referentes aos boxes, edições de colecionador, DVDs duplos, etc! A loja alemã Amazon.de divulgou há alguns minutos suas edições de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", que têm lançamento previsto para 31 de dezembro de 2011.


Além da tradicional versão dupla em Blu-ray e DVD, o site também está vendendo com exclusividade um box dos filmes 1 ao 8, que contém os filmes em formato DVD e Blu-ray, além de conter um livro com fotos dos principais momentos cinematográficos da série. O acabamento desse box é de primeira qualidade, contando com dois estojosdigipack (um para os filmes 1 ao 4, e outro para os filmes 5 ao 8).


Confira fotos em alta-resolução e qualidade para ver todos os detalhes das edições!


blu-ray_hp8.jpg box-18.jpg


A título de curiosidade, o box com os 8 filmes custa, em reais, R$ 209,00 (€ 89,99). Ainda não foram divulgados os extras que estarão presentes na edição, tampouco os idiomas de áudio e/ou legendas suportados! Lembrando que os DVDs e Blu-rays europeus possuem uma região diferente, precisando, portanto, de um aparelho desbloqueado para reproduzi-los!

Recebei recentemente informações que os nossos DVDs e Blu-rays lançam por aqui provavelmente em 8 de dezembro, para uma venda focada na época do Natal! Veja todas as informações sobre o rumor, aqui.


Continue visitando o blog para saber todas as novidades sobre sua série preferida! (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.