BBC libera vídeo com imagens inéditas do Pottermore!

Entre tanta expectativa e insegurança que assola o novo projeto de J. K. Rowling, o Pottermore, muitas pessoas ainda se questionam de muitas coisas, bem como não possuem nem a mínima noção do que se trata. Um vídeo novo liberado pela BBC exibe imagens nunca vista antes do Pottermore.

O vídeo, em função dos dados mínimos que foram divulgados até hoje, apresenta muitos detalhes novos, e atribui uma noção de como se dará a escolha de varinhas e como funcionará parte da seleção para as casas. Assista a ele ou pelo site oficial da BBC ou pelo YouTube, num canal de um fã:



A importância desses pequenos fragmentos se dá pelo fato de que, pela primeira vez, nos é apresentado como será o Pottermore a partir de quando você é escolhido para alguma das Casas de Hogwarts (em que seu gateway tinge-se da cor característica da que você foi selecionado). Também exibem um dos critérios para a seleção de varinhas, com uma pergunta relacionada à cor do seu olho, outra com o seu maior medo e o tipo de bruxo que você se caracteriza.

Pottermore abrirá oficialmente em outubro (sem dia exato até o momento), contudo, um milhão de fãs sortudos poderão acessar o projeto antes de muitos, pois venceram o desafio da Pena Mágica (série de enigmas que, ao descobri-los, você encontrava uma pena mágica e podia se registrar antecipadamente). O período beta a esses fãs ainda não tem dia divulgado, mas, como diria Alastor Moody, Vigilância Constante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.