Emma na capa da revista Company


A atriz Emma Watson, a Hermione, figura na capa da edição de setembro da revista Company, informa o DigitalSpy.

Imagem
[clique na imagem para aumentá-la]

Confira trechos da entrevista que a atriz concede à revista  neste link, dos quais selecionei alguns:

Além disso, a atriz revelou que adoraria ser mãe:
"Eu tenho valores de família muito fortes e definitivamente espero que casamento e crianças estejam no meu futuro. Mal posso esperar para ser mãe."

No ano passado, Emma desbancou Angelina Jolie do posto de mulher mais bem paga de Hollywood. Estima-se que ela recebeu £19milhões até o ano de 2009, fazendo com que, claramente, ela não precise de um marido rico. Do que ela precisa, então?

"Gentileza, boas maneiras, inteligência, confidência... e alguém que consiga me fazer rir."

"Estava falando com um amigo dia desses. Eu não tenho um tipo específico. (...) Você poderia alinhar fotografias de caras com quem saí e ver que eles são todos totalmente diferentes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.