Novos screenshots e vídeo do gameplay de LEGO Harry Potter: Anos 5-7

A partir de amanhã até o dia 21 deste mês, ocorrerá na cidade de Colônia, Alemanha, a Gamescom 2011, maior evento sobre videogames no mundo e onde o jogo LEGO Harry Potter: Anos 5-7 será apresentado para o público e a imprensa internacional especializada.

Em comemoração, depois de um hiato sem qualquer divulgação, a Warner Bros. Interactive Entertainment liberou recentemente novas imagens do game, as quais podemos visualizar Umbridge com sua Brigada Inquisitorial, Harry e Dumbledore procurando Slughorn, o Trio em Gringotes, entre outros momentos marcantes desses quatro últimos filmes da franquia. Confira abaixo:


Além disso, também foi divulgado pelo usuário do YouTube RenegadePRLtd um vídeo com o gameplay do jogo em alta definição que retrata a missão de Harry e Hermione em Godric's Hollow, cena vista em "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1".


Em LEGO Harry Potter: Anos 5-7, os jogadores irão encontrar "novos rostos, novos desafios e novas magias, se preparando para a Batalha Final contra Lord Voldemort" em encantadores velhos e novos locais, como Hogsmeade, Hogwarts, o Largo Grimmauld, o Ministério da Magia e Godric's Hollow.

O game será lançado em 17 de Novembro no Brasil para PlayStation 3, PlayStation NGP, PSP, Xbox 360, Nintendo Wii, Nintendo DS, Nintendo 3DS e Windows PC. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.