Últimos Harry Potter ganham 7 prêmios e homenagem no Teen Choice Awards 2011; confira fotos e vídeos em HD!

Ontem à noite aconteceu em Los Angeles, Califórnia, a cerimônia do Teen Choice Awards 2011, que contou com a presença de diversas estrelas, dentre elas Tom Felton e Rupert Grint da série 'Harry Potter'.

Antes da entrega dos 7 prêmios a Tom Felton e Rupert Grint, foi transmitido um vídeo com uma breve retrospectiva dos filmes da franquia. Daniel Radcliffe, que participou do evento via satélite, agradeceu aos organizadores e aos fãs por dez anos de apoio. O vídeo e os atores foram anunciados pelos astros Zoe Saldana ('Avatar") e Chris Hemsworth ("Thor"). Confira INTEIRAMENTE LEGENDADO:


Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la



Confira as categorias em que os dois últimos filmes da série, "Relíquias da Morte - Parte 1" e "Relíquias da Morte - Parte 2", foram premiados:

  • Melhor Atriz em Filme de Fantasia/Ficção científica: Emma Watson ("Relíquias da Morte - Parte 1")
  • Melhor Beijo do Cinema: Emma Watson e Daniel Radcliffe ("Relíquias da Morte - Parte 1")
  • Melhor Vilão de Filme: Tom Felton ("Relíquias da Morte - Parte 1")
  • Melhor Filme de Fantasia/Ficção científica: "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1"
  • Melhor Atriz em Filme do Verão: Emma Watson ("Relíquias da Morte - Parte 2")
  • Melhor Ator em Filme do Verão: Daniel Radcliffe ("Relíquias da Morte - Parte 2")
  • Melhor Filme do Verão: "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2"

Antes disso, Tom subiu ao palco acompanhado do ator Christopher Mintz-Plasse (mais conhecido por interpretar McLovin em "Superbad - É Hoje") para entregar o prêmio de Melhor Atriz de Comédia para Cameron Diaz, por sua atuação em "Professora Sem Classe". Confira o vídeo:


O ator Robert Pattinson (intérprete de Cedrico Diggory), também premiado na noite, fez companhia a Tom e Rupert nos bastidores do evento. Confira fotos em HQ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.