Confira vários screencaps de "Pedra Filosofal" do Pottermore!

Com a chegada do dia 31, as corujas começaram a enlouquecer, vindas de todas as partes do mundo. Todos estimam criar suas contas no Pottermore, e a curiosidade para saber mais sobre o projeto atinge grande parte dos pottermaníacos.

Agora novos screencaps do site do projeto foram liberados! São 45 imagens (mais 3 que já se encontravam no site) que abrangem a temática do primeiro livro da série. Nelas podemos ver Harry, Rony e Hermione reunidos na biblioteca de Hogwarts; a sala de poções do Snape; o Grande Salão em comemoração do natal; o número 4 da Rua dos Alfeneiros; interior do Expresso de Hogwarts; o Salão Comunal da Grifinória, entre várias outras. Veja:


stage1-background.jpg stage5-background.jpg static_loggedin_background.jpg scarpotter-pottermore-01.jpg scarpotter-pottermore-02.jpg scarpotter-pottermore-03.jpg scarpotter-pottermore-04.jpg scarpotter-pottermore-05.jpg scarpotter-pottermore-06.jpg scarpotter-pottermore-07.jpg scarpotter-pottermore-08.jpg scarpotter-pottermore-09.jpg scarpotter-pottermore-10.jpg scarpotter-pottermore-11.jpg scarpotter-pottermore-12.jpg scarpotter-pottermore-13.jpg scarpotter-pottermore-14.jpg scarpotter-pottermore-15.jpg scarpotter-pottermore-16.jpg scarpotter-pottermore-17.jpg scarpotter-pottermore-18.jpg scarpotter-pottermore-19.jpg scarpotter-pottermore-20.jpg scarpotter-pottermore-21.jpg scarpotter-pottermore-22.jpg scarpotter-pottermore-23.jpg scarpotter-pottermore-24.jpg scarpotter-pottermore-25.jpg scarpotter-pottermore-26.jpg scarpotter-pottermore-27.jpg scarpotter-pottermore-28.jpg scarpotter-pottermore-29.jpg scarpotter-pottermore-30.jpg scarpotter-pottermore-31.jpg scarpotter-pottermore-32.jpg scarpotter-pottermore-33.jpg scarpotter-pottermore-34.jpg scarpotter-pottermore-35.jpg scarpotter-pottermore-36.jpg scarpotter-pottermore-37.jpg scarpotter-pottermore-38.jpg scarpotter-pottermore-39.jpg scarpotter-pottermore-40.jpg scarpotter-pottermore-41.jpg scarpotter-pottermore-42.jpg scarpotter-pottermore-43.jpg scarpotter-pottermore-44.jpg scarpotter-pottermore-45.jpg

As inscrições para a fase beta do Pottermore já estão em fase de desenvolvimento; você pode obter informações acerca do registro clicando aqui. O segundo dia de inscrições já foi encerrado, fique de olhos grudados no Pottermore para a próxima dica que será baseada em o "Prisioneiro de Azkaban". (ScarPotter, Adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.