Dentre outras coisa, Matthew Lewis diz não querer sair de sua cidade natal em nova entrevista

Matthew Lewis, o Neville, disse não ter vontade de se mudar para Londres, como fizeram diversos atores com quem ele contracenou em Harry Potter.

A um jornal distribuído em Leeds, sua cidade natal, Matthew contou:

"Há algo sobre [Leeds]... se é meu grupo de amigos, eu realmente não sei, mas eu não quero me mudar, e eu não tenho uma razão para isso, de qualquer jeito. Eu só não quero. Leeds é onde eu quero estar."

"...obviamente é triste chegar ao fim de algo tão divertido, e todas as pessoas, o elenco, a equipe, eram tão divertidos de se ficar por perto, mas ao mesmo tempo eu estava ansioso por voltar a Leeds, com os meus amigos daqui, e partir para o próximo capítulo, mesmo... estou pronto para dar esse próximo passo. Você toma isso como uma autobiografia e há essa nova página que ainda não foi escrita, o que é entusiasmante. Pela primeira vez em dez anos, eu não sei o que farei a seguir, e isso é bem maneiro."

Sobre Alan Rickman (Snape), Gary Oldman (Sirius), Ralph Fiennes (Voldemort): "É um tipo de aura que eles têm. Digo, tem o fato de eles serem muito bons em atuar, mas eles têm uma presença no set que é... não é algo que você possa ignorar. E o talento deles merece respeito por si só, porque são muito bons."

"Tenho o mesmo grupo de amigos que eu tinha antes de Harry Potter, desde a escola - isso é crucial para mim e é por isso que eu gosto de voltar, o círculo de amigos íntimos que eu tenho em Leeds. Então, acho que eu tive muita sorte com isso, fui muito sortudo. Parece que eu não sofri com os imprevistos que você ouve sobre as outras pessoas. Eu somente tive muita, muita sorte."

Sobre o que fez em seu aniversário de 22 anos: "Fiz um churrasco com algumas bebidas na minha casa na noite anterior e meio que estava acabado na segunda - foi complicado, mas bem divertido. Não chegamos a ir muito longe!"

Sobre a série HP: "Sim, eu era um grande fã dos primeiros livros. Minha mãe sempre conta a história de que eu dizia a ela 'Se eles fizerem um filme, você me levará vê-lo?' e ela dizia 'sim, claro'. Pouco sabíamos que, anos depois... (...) Muito estranho. E foi minha mãe quem esperou por mim por quatro, cinco horas, no hotel Queen no dia da audição." (Beco Diagonal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.