Tom Felton discute novo filme no "Lopez Tonight"

Graças ao último Harry Potter e ao seu mais novo filme - Rise of the Planet of the Apes - Tom Felton tem aparecido em diversos programas, o que nos dá a oportunidade de saber um pouco mais sobre sua vida e suas opiniões.

Neste video (do programa Lopez Tonight ao qual Tom compareceu na última terça feira) Tom comenta que, mesmo com o final dos filmes, tem certeza de que nós, fãs, manteremos a chama de Harry Potter acesa, além de agradecer a todos pelo apoio nestes dez anos em que ele atuou na série.

O ator também comentou que, ao final da grande festa de despedida das filmagens, ele e Daniel ficaram jogando Scrabble até duas da manhã. "Viram, nerds? Celebrem!", disse o apresentador. 

Tom disse que, embora sinta um pouco de falta do seu cabelo antigo, ele não voltará a tingi-lo de loiro, ao menos por enquanto. O ator então menciona a vez em que baixou o vidro do carro para acenar para os fãs e foi agarrado pelo cabelo... vai ver porque ele era "tão reluzente", completou.

Além disso, Tom agradeceu a Eminem por ele ter salvado a sua vida na escola, já que os dois usaram a mesma cor de cabelo por um bom tempo. 

Aproveitando o gancho, o apresentador pergunta se Tom realmente pensa em seguir carreira de rapper, ao que o ator prontamente responde que não. Aparentemente, o repórter que anunciou isso deve ter entendido mal o que foi dito na entrevista. Tom ainda comenta, achando graça, que ouviu que seu nome artístico seria "Snoop Hoggy Hogwarts".

Depois, o apresentador elogia a performance de Tom no novo filme e diz que não percebeu sotaque britânico em suas falas. Por causa disso, entrega a Tom algumas frases que ele deveria falar usando o sotaque de Nova Jersey, e não o da Inglaterra.

Imagem
[gif com uma das frases que Tom teve que falar encontrado no tumblr de um fã]
Ao final, sabendo que o próprio Tom ainda não tenha visto o filme, o apresentador incita todos a assisti-lo, dizendo ser muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.