David Copperfield: o novo arqui-inimigo de Harry Potter

Imagem
O mágico David Copperfield participou dos vídeos do site Funny or Die e resolveu falar porque ele é o melhor mago que já existiu aqui.

Ele abre o vídeo cumprimentando a todos e mostra alguns de seus grandes feitos, para depois dizer que Harry Potter está querendo roubar a atenção sobre ele. 



"Tudo na série Potter foi roubado da minha vida... e eu posso provar. Venha comigo. A capa de invisibildade de Harry Potter? *fica invisível* Eu a inventei em 83. Potter tinha um trem que desaparecia magicamente... *mostra imagem de ele próprio fazendo o trem desaparecer* hum... que original. Harry estudou em Hogwarts. Bem, eu também: Craig Hogwart's para mágica e conserto de TV/VHS. *mostra imagem de David como melhor aluno* Harry consegue falar com cobras... grande coisa... sss sssss

Eu já fazia sucesso com óculos quando era novo *mostra uma foto supostamente dele com óculos redondos e cachecol das cores da grifinória* e eu também tenho uma cicatriz em forma de raio, apenas não posso mostrá-la... fica em uma área pessoal. 

Mas as semelhanças não terminam por aí. Meu melhor amigo é um cara chamado Rony. Uma vez encontrei Alan Rickman e ele foi um idiota comigo. No começo da década de 90, eu impedi um bruxo do mal de dominar o mundo... com a exceção de que eu fiz isso fazendo a Estátua da Liberdade desaparcer... e a derrubei nele. 

Tentei acabar com a festa de JK Rowling, mas ela está mto ocupada comprando castelos para encher com dinheiro, então não tive escolha a não ser fazer um feitiço de Aligação.
Accio "Cease and Desist" ["Parar e Desistir"] *abre um envelope*

Estou enviando isso por uma coruja rastreada, você terá 5 dias para consentir. Senão... eu talvez tenha que usar a Estátua da Libertade em você."


Ele pontua cada frase com uma imagem de sua carreira e, é claro, isso é apenas uma brincadeira, tanto por parte de David, quanto por parte do Funny or Die. Aliás, o próprio Daniel Radcliffe já participou do mesmo quadro, dizendo ser Harry Potte na vida real, confira aqui. (Beco Diagonal)

3 comentários:

  1. Esse cara nem paresse o potter supostamente ele ficou com inveja doque a autora j.k. Rowling escreveu do Harry.
    O cara mago aída imagen nem aparece com a varinha e não sabemos se um amigo dele se chama rony.
    Num documentario de um dvd meu vi que tudo j.k. rowling fez como ela imaginou e não supostamente robou de alguem se ela escrevece mentiras vidas dos outros se chamaria biografia e não seria Harry Potter.
    Obrigado pela atençao de quem leu.
    Junior Potter

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o a pessoa que postou o comentário anterior. bjs ;) adoro Harry Potter

    ResponderExcluir
  3. Acredito que você não tenha entendido direito... David Copperfield é um ilusionista bem conhecido que participous do quadro de comédia on-line Funny or Die (Divirta-se ou Morra), assim com Daniel Radclife no quadro em que ele afirma ser Harry Potter na vida real. Tudo não passa de uma mera brincadeira. Da próxima vez procure interpretar melhor a notícia... (rs)

    ResponderExcluir

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.