[HP Word Cup] Rony ou Snape? Rupert e Tom falam quem deve levar o título de melhor personagem

No mês passado informei aqui no blog que estava acontecendo no site da MTV o Harry Potter World Cup (em tradução livre, Copa do Mundo de Harry Potter). Nele os personagens competiram entre eles pelos votos dos fãs.

Os finalistas foram anunciados ontem e eles são Rony Weasley e Severo Snape. Hoje o grande campeão será anunciado durante a cobertura da premiere americana de
 "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" e um troféu será entregue ao ator que interpreta este personagem (no caso, ou Alan Rickman ou Rupert Grint receberão o prêmio em mãos).

A votação terminou durante a premiere, que já ocorreu. Antes de postar o resultado da votação, que tal conferir o que os atores Tom Felton e Rupert Grint acham da final? O resultado de qual personagem venceu será postado em breve!





Tom Felton: "Snape consegue a coroa. Todos amam Snape. Ele tem a melhor história de todas, na minha opinião, que você não sabe qual vai ser durante a série. Ele tem um lindo final, não? Não esperava isso. É tão legal ver esse personagem difícil como Snape se transformar em um homem de proteção frágil".
Rupert Grint: "Não acho que conseguirei isto. Digo... Snape é um ótimo personagem." (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.