[Vídeo] Michelle Obama e Daniel Radcliffe apresentam “Relíquias da Morte: Parte 2″ para militares nos EUA

Já está disponível o vídeo do evento onde a Primeira Dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, apresentou uma exibição de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 para soldados da Estação Aérea Naval (NAS) Oceana, como parte do seu projeto Joining Forces no dia 21 de Julho.

Antes da sessão começar, o ator Daniel Radcliffe deixou uma mensagem para os militares presentes:

“Olá a todo mundo da Estação Aérea Naval Oceana. Eu sou Daniel Radcliffe e estou muito feliz em estar aqui para apresentar Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 juntamente com a campanha Joining Forces da Sra. Obama. Só quero dizer que espero que vocês gostem do filme. Tenho alguns amigos em vários ramos das forças armadas britânicas, então eu sei como vocês trabalham duro e a tremenda coragem que é necessária para fazer o que vocês fazem, assim como o compromisso que têm demonstrado com o seu país e a disciplina em suas vidas é incrível. Apesar de eu interpretar um herói nas telonas, há muito pouco de heroísmo em mim na vida real, e vocês caras, eu deixo tudo pra vocês. Muito, muito obrigado e espero que aproveitem o filme.”

Você pode assistir ao vídeo do evento logo abaixo! (Oclumência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.