Tom recebe homenagem de Rupert em premiére de seu novo filme

Rupert Grint resolveu fazer uma homenagem ao amigo Tom Felton durante a premiére de Rise of the Planet of the Apes, o mais novo filme do intérprete de Draco Malfoy.

O ruivo apareceu com uma camisa em que se lia "I :heart: Tom Felton", surpreendendo o amigo com o qual trabalhou durante dez anos nos filmes da série Harry Potter. Ele também já havia feito homenagem parecida a Daniel Radcliffe, quando visitou o amigo nos bastidores da sua peça na Broadway onde Grint usava uma blusa com a estampa da peça e uma foto de Daniel.

Imagem


Rise of the Planet of the Apes se passa nos dias de hoje, em São Francisco, e conta como os macacos vieram a desenvolver inteligência suficiente para tomar o mundo dos humanos, o que foi contado em outros filmes do tema.

Clicando aqui você confere uma cena do filme em que Tom aparece, em seu papel de Dodge Landon. Já neste outro vídeo, o ator concede uma entrevista dizendo porque se interessou pelo roteiro.



Tom Felton: A história era tão épica, parecia ter tudo que uma boa história deveria ter, sério, e a ideia de Caeser entrar no envólucro dos macacos. Quanto mais eu lia sobre Dodge, obviamente, a história ficava mais interessante. A coisa que me atraiu foi a primeira interação de Caeser com um humano, que foi negativa - ele foi tão digo de confiança, e todo humano antes disso tinha sido bom com ele, ele não tinha razão para duvidar dos humanos, de maneira alguma. E, sozinho, meu personagem meio que termina com essa confiança, então era uma grande história a se contar, eu acho. (Beco Diagonal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.