AMANHÃ: O último dia de espera

Faltam menos de 24 horas para a estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, o último filme da série que encantou os nossos corações. Desde o início das filmagens do sétimo e oitavo filmes você leu várias vezes aqui no Aliança 3 Vassouras a palavra “último” – a última filmagem, a última foto, o último trailer, a última première – e a cada vez que nós líamos isso aquele sentimento de adeus e de tristeza aparecia.


Mas nós até agora nunca anunciamos a estreia do último filme. Depois de hoje, não haverá um próximo Harry Potter nos cinemas, não haverá mais nada para se esperar. Claro, ainda teremos o Pottermore, Oscar, DVDs, jogos e a memória mais incrível que essa série trouxe para cada um de nós estará sempre conosco – e nunca será esquecida. Mesmo assim, temos que aceitar que AMANHÃ nós veremos Harry, Rony e Hermione pela última vez de forma inédita.


Foi difícil aceitar isso com o fim de Harry Potter na série de livros, em 2007, mas a franquia cinematográfica nos confortara por mais quatro anos. Ninguém sabe agora como será tudo depois de sexta-feira, quando não teremos mais para o que ficar ansiosos ou aguardando novidades.


Aproveitem o máximo que esta quinta-feira pode te oferecer. Chegue o mais cedo possível no cinema se você comprou ingresso para sessão à meia-noite. Veja seus amigos fãs de Harry Potter, tire fotos e registre esse último momento mágico para a vida de cada um. Chore na sala sem vergonha e saia dela aliviado, por encerrar satisfatoriamente a maior e melhor série que o mundo já conheceu.


Faltam algumas horas para a estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2! Reveja dois vídeos emocionantes para ajudar ainda mais este dia épico a seguir.





PS: Estarei viajando hoje para assistir ao filme, visto que minha cidade não tem cinema, então possivelmente não terei chance de atualizar o blog por esses dias, mas farei de tudo para postar notícias atualizadas sobre nossa eterna saga. Enquanto não tiver notícias atualizadas por aqui visite os sites a seguir, tenho certeza que você ficará cheio de notícias fresquinhas sobre Harry Potter: OclumênciaScarPotter, Clube do Slugue, Potterish e Potter Heaven


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.