Bonnie Wrigth segue carreira pós-Potter e está produzindo um curta-metragem

Bonnie Wrigth revelou recentemente que estava dirigindo um curta-metragem. Agora, tenho informações de Separate We Come, Separate We Go, nome dado ao filme, e a confirmação de que o filme estará no BAFTA do ano que vem, na categoria para estudantes da área cinematográfica.

Sobre o filme, Bonnie havia dito:

SYMONDS: Você acabou escrevendo roteiros?
WRIGHT: Na verdade, estou escrevendo um curta para um filme do qual serei diretora no ultimo ano. Vai ser muito empolgante.

SYMONDS: Isso é fantástico! Pode me dizer do que se trata?
WRIGHT: É bem novo, mas trata basicamente do relacionamento entre uma mãe e sua filha e se passa em uma área da Inglaterra, no East Sussex, que se chama Romney Marsh, que é um ambiente muito interessante onde eu sempre ia quando criança, então tem muito a ver com o local. É uma região despovoada, um pouco bizarra. Então é um filme, basicamente, sobre aquela área da Inglaterra.

No site do filme, temos a seguinte sinopse:

Separate We Come, Separate We Go é a história de uma menina de dez anos negligenciada por sua mãe maníaco-depressiva. Em uma manhã, ela foge e encontra consolo e um novo conceito de liberdade na linda paisagem do litoral de sua cidade. Ela sobrevive graças à gentileza de estranhos e faz amizade com um velho homem que passa seu tempo passeando pela beira mar e pelas poeirentas calçadas da costa.

Dirigido pela atriz Bonnie Wright, este filme mostra a difícil história da jornada emocional e física de uma criança nas paisagens gloriosas de East Sussex. Tencionamos cobrir diversas partes da região, tais como: Camber Sands, Rye Harbour, Winchelsea beach, Lydd, Dungeness and Dymchurch. (Beco Diagonal, Adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.