Empresa revela como foi produzido o primeiro anúncio do Pottermore

Como informado anteriormente, a autora dos livros da série 'Harry Potter', J. K. Rowling, deu detalhes do projetoPottermore através de um vídeo no dia 23 de junho, revelando informações do que realmente se tratava o conteúdo da atração.

No vídeo, a autora se dirigia diretamente aos fãs, entretanto, o trabalho de arte desenvolvido também chamou a atenção do público. Agora, imagens da empresa produtora do vídeo foram liberadas, sendo que as mesmas mostram como tudo foi produzido e como cada detalhe foi pensado. Veja:


1.JPG 2.JPG 3~1.jpg 4~1.jpg 13.JPG 7.JPG

A empresa encarregada a fazer o vídeo foi a Andersen M Studio, a qual demonstrou como as figuras foram recortadas do livro "Harry Potter e a Pedra Filosofal" à mão. Se enganou quem achou que se tratava de um efeito digital, visto que a tecnologia utilizada foi o stop motion (ou quadro a quadro). Relembre o vídeo:





Pottermore será lançado oficialmente em outubro, mas amanhã (31) o registro será oficialmente aberto e o primeiro milhão de fãs que se inscrever terá acesso a uma versão beta da rede. Para mais informações sobre o projeto, clique aqui. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.