Galeria americana faz exposição de homenagem à série 'Harry Potter'

Começou no dia 9 de julho, na galeria americana Nucleus, uma exposição de artes com o intuito de homenagear a série 'Harry Potter', que está caminhando para seu desfecho esta semana com a estreia do filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2".

Idealizada com o propósito de mostrar outras visões do mundo de Harry Potter, a galeria recebeu em seu site por mais de um ano 128 artes criadas pelos fãs.


chuck-groenik_harry-and-hedwig.png graham-annable-digging-for-dobby.jpg jackie-huang_aragog-pop-up.jpg j-shea_thestral.jpg jake-parker_harry-potter.jpg jaime-zollars_cho-chang.jpg josie-portillo_the-staircase.jpg katie-mcdee_avada-kedavra.jpg nicolas-bannister-rony.jpg peter-breese_ms-lovegood.jpg seb-mesnard_forbiddenforest.jpg troisel_eternal-friendship.jpg
Veja as outras artes neste álbum ]

Na exibição artística estão presentes diversas pinturas feitas à mão, algumas esculturas e até ilustrações feitas por Mary GrandPré, responsável pelos desenhos das capas americanas e brasileiras.

mary-grandpre_insectus.jpg mary-grandpre_nocturna-eiled.jpg mary-grandpre_owl-sketch.jpg mary-grandpre_pentagus.jpg mary-grandpre_seed-of-soleil.jpg mary-grandpre_the-messenger.jpg

Veja também neste álbum a abertura da exposição, no dia 9 de julho.


A Harry Potter Tribute Exhibition ficará exposta até o dia 1º de agosto. Todas as artes estão em leilão e é possível dar um lance neste link. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.